Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

ANSIEDADE: Familiares buscam por pedreiro desaparecido há dois meses em Dias d’Ávila

Foto: Arquivo Pessoal

Aflitos, familiares buscam incessantemente por notícias do pedreiro Jurandi Souza de Sena Filho, 36 anos, que desapareceu em 18 de novembro de 2017, em Dias d’ Àvila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a Agente de Segurança Privada, Rosana Sena, 36 anos, irmã do Jurandi, o rapaz saiu de casa por volta das 6h da manhã do dia 18 – um sábado, trajando uma calça jeans, camisa preta, carregando uma mochila, avisando que estaria indo para o município vizinho, Mata de São João, o qual já tinha costume de ir e sempre.”Ele já estava acostumado ir para Mata. Ele sempre ia logo pela manhã e retornava cedo, mas neste dia ele não voltou mais“, contou ao Simões Filho Online.

Ainda segundo Rosana, “Tiquinho” como é cariosamente chamado por familiares, não trabalha fixo, mas realiza atividades avulsas e mora com seus pais na Rua Maria Portela de Lima, bairro do Genario em Dias d’ Àvila. “Ele não tem costume de sair sem avisar. Já buscamos por notícias dele em hospitais, delegacia, fomos à TV, mas até hoje, não recebemos nenhuma notícia. Estamos todos desesperados e aflitos. Cada procura sem êxito é muito frustrante“, concluiu.

Rosana pede que quem tiver informações sobre Jurandi possa entrar em contato com a família pelos telefones (71) 98146-3440/ 71 9340-2519.

 

 

 

 

Comentários estão fechados.