Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

CAMAÇARI: Ex-secretária suspeita de cobrar propina é nomeada assessora especial

FOTO: Reprodução

A ex-secretária de Desenvolvimento Urbano (Sedur) de Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador, Juliana Paes,que foi exonerada do cargo pelo prefeito da cidade há pouco mais de uma semana, já está com nova nomeação,publicada no Diário Oficial do município de quarta-feira (18), mas o decreto foi da última segunda-feira (16).

Juliana foi acusada de irregularidades pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), segundo o promotor de Justiça Everaldo Yunes, autor da denúncia, a secretária e o marido Aridã de Souza Carneiro chefiavam uma quadrilha que exigia propinas de empresas e investidores interessados na aprovação de empreendimentos imobiliários de médio e alto luxo no município.

O MP, chegou a pedir o afastamento dela da função de secretária, o pedido foi acatado, mas Juliana entrou com recursos e conseguiu voltar ao posto de Secretária da cidade. No dia (9/4) o prefeito Elinaldo, durante coletiva feita com a imprensa local anunciou a troca de diversos secretários e comunicou a exoneração de Juliana Paes, que segundo ele estaria saindo do cargo devido ao desgaste político provocado pelas denúncias contra ela.

O gestor anunciou ainda, que em seu lugar assumiria Silvia Correia, e agora embora haja denúncias sobre Juliana Paes ela foi novamente nomeada. Desta vez ocupa o cargo de assessora especial da secretaria de governo da prefeitura de Camaçari.

Veja mais notícias sobre o caso

Comentários estão fechados.