Carro de motorista de ligeirinho desaparecido é encontrado incendiado em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Aumenta a angústia para os parentes e amigos de Anailton.

O carro de Anailton Nunes Barbosa, motorista de 29 anos, desaparecido desde a tarde do último domingo (7/1), foi encontrado em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS), nessa terça-feira (9/1), por volta das 15h40.

De acordo com o irmão de Anailton, Marquinhos Nunes Barbosa, 40 anos, ele e outros familiares foram até o bairro de Góes Calmon, com apoio da polícia, a procura do motorista. O sinal de GPS do veículo informou a localização exata do carro, um Fiat Pálio branco, que estava totalmente carbonizado, dentro de uma mata que fica entre a Via Parafuso e Góes Calmon. A perícia foi acionada, mas nada foi encontrado no veículo e o motorista segue desaparecido, aumentando a angústia dos parentes e amigos.

“Não temos pista alguma do que possa ter acontecido. Segundo os policiais que nos acompanharam na busca, o local em que o carro foi encontrado abre a possibilidade para um homicídio, mas isso é apenas especulação. Não há nada de concreto”, disse o irmão de Anailton ao Simões Filho Online.

Veículo foi encontrado

A Polícia Civil já trabalha para colher o máximo de informações que possam ajudar a encontrar o paradeiro do jovem. O boletim de ocorrência do caso já foi registrado e o inquérito foi aberto. Apesar de não haver sido localizado nenhum corpo, a principal hipótese até agora é de homicídio.

Enquanto isso, familiares e amigos unem forças e continuam se mobilizando nas redes sociais em buscas de pistas.

Caso

Familiares informaram ao Simões Filho Online que o motorista foi visto pela última vez na tarde de domingo (7), no bairro Cia II, onde mora com a irmã. Ainda segundo a família, Anailton estava desempregado e, começou a trabalhar como motorista de ligeirinho com o carro da irmã. Ele fazia o roteiro do Mercado Municipal até o Bairro Goes Calmon.

Ele saiu para levar um pessoal com destino ao bairro Góes Calmon e não voltou mais. Já ligamos para ele, mas o seu celular está dando desligado”, conta o irmão de Anailton.

Anailton mora em Simões Filho, mas mantém um relacionamento com uma moça na Cidade de Castro Alves com quem tem um filho de um ano.

LEIA MAIS: Motorista de “ligeirinho” sai para trabalhar e desaparece em Simões Filho