Dois morrem e três são presos após trocar tiros com a Polícia Militar em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Dois homens morreram e outros três foram presos neste sábado (12/8) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo trocou tiros com policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).

Ainda de acordo com informações da PM, uma operação foi montada e os primeiros suspeitos foram localizados em um sítio no Bairro de Palmares. Ao chegar no local, as viaturas foram recebidas a tiros por vários elementos armados, segundo informou a polícia.

Durante a intensa troca de tiros, dois suspeitos de integrar o grupo foram baleados e morreram. Joab Nascimento Souza e o outro ainda não foi identificado. A PM informou que eles chegaram a ser levados para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas não resistiram aos ferimentos.

Os policiais conseguiram prender três pessoas identificadas como Samuel Bispo de Aragão Filho, EdCarlos Oliveira Sales e Alex Soares Nalberto. Além disso, 273 pinos de cocaína, 53 porções de maconha, dois Revólveres calibre 38, foram apreendidos durante a operação.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Simões Filho, para onde foram levados os presos e o material que foi apreendido.