Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Em nota, Dinha se diz surpreso com seu nome em lista da Odebrecht apreendida na Lava Jato

Após ter o nome seu nome divulgado na lista de políticos que foram beneficiados com doações de campanha pela empreiteira Odebrecht, nesta quarta-feira (23), Dinha divulgou uma Nota de Esclarecimento dizendo está surpreso.

Dinha divulgou uma Nota de Esclarecimento para a imprensa, veja na integra:

O pré-candidato a prefeitura de Simões Filho (BA), Dinha Tolentino (PMDB), demonstrou surpresa ao ser informado, através da imprensa, que o seu nome consta na lista de políticos beneficiados com doações de campanha pela empreiteira Odebrecht e vem esclarecer que:

1 – Trata-se de uma suposta lista de doações feitas pela Odebrecht, indiscriminadamente a vários políticos no país inteiro.
2 – Todas as doações recebidas por Dinha, inclusive as oriundas do PMDB Estadual, foram apresentadas ao TRE e ao TSE, consideradas legais, além das contas de campanha terem sido examinadas e, devidamente aprovadas pelo Ministério Público e pela Justiça Eleitoral.
3 – Por fim, o pré-candidato declara: “conforme relação de doações da campanha de prefeito em 2012, devidamente registrada no TSE não recebi qualquer doação da empreiteira Odebrecht e não conheço sequer um só membro dessa empresa. Assim, continuo integro e obediente as leis do meu país e as normas eleitorais, e, garanto aos meus eleitores que jamais transgredi aos princípios legais”, finaliza.

Entenda o caso: Nomes de Dinha e Eduardo Alencar aparece em lista da Odebrecht apreendida na Lava Jato

Comentários estão fechados.