Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

ESQUENTOU: Primeira-dama chama a atenção de vereador durante sessão na Câmara de Simões Filho

Foto: Montagem Simões Filho Online

Indicações não atendidas pela Prefeitura Municipal de Simões Filho deram o tom de indignação no discurso do vereador Laercio Valentim (PSB), durante sessão legislativa ocorrida na noite desta terça-feira (20/3). O socialista, foi a tribuna para apresentar sua indicação para construção de uma quadra poliesportiva e reforma do campo de futebol no Bairro de Aratu, e se queixou de não estar sendo atendido pelo Poder Executivo municipal e que muitas de suas indicações não estão sendo apreciadas pelo prefeito Diógenes Tolentino – Dinha (PMDB).

O vereador Neco Almeida (PSD), imediatamente, entrou em defesa do prefeito e afirmou que muitas obras estão sendo realizadas na cidade e que é impossível que todas as indicações sejam atendidas.

Foto: Reprodução/CMSF

Já a primeira dama e vereadora Katia Cristina (PMD), por sua vez, salientou que nas gestões anteriores, as indicações da oposição não eram atendidas, mas que agora, o prefeito se preocupa em atender os pedido de todos os vereadores, inclusive, obras indicadas por Sandro Moreira, que é líder da oposição na câmara.

A vereadora ainda afirmou ter muitos amigos no bairro da Ilha de São João e solicitou ao vereador Laercio, a subscrição do projeto e citou o nome de alguns amigos da localidade, inclusive do amigo Nino, que segundo ela, mesmo não sendo vereador presta um importante trabalho na comunidade.

Foto: Reprodução/CMSF

Laércio por sua vez, embora tenha aceitado a subscrição da vereadora no seu projeto, demonstrou insatisfação com a citação de Nino, e chegou a pedir a vereadora Katia Cristina, que desse recado ao amigo (Nino) e peça pra que ele realize seu trabalho para o qual ele é bem pago pelo prefeito e deixe de o perseguir.

Insatisfeita com a explanação do vereador, a primeira Dama chamou a atenção do colega parlamentar e disse que embora nem valesse a pena responder a um absurdo daquele, resolveu se pronunciar, pois acha um absurdo um vereador que é muito bem pago, questionar o salário de um servidor que ganha pouco mais de um salário mínimo e que presta muitos serviços relevantes para a comunidade de Ilha de São João. A primeira dama demostrou não entender o comportado do vereador, que ela disse considerar vergonhoso e desnecessário para o momento. Katia disse ainda, que o vereador que mora mais próximo que ela do amigo Nino, que resolva a situação com ele.

O vereador Laercio Valentim depois de ouvir a opinião dos outros vereadores presentes na sessão, se retratou com a primeira dama e disse não ter a intenção de ofende-la, embora se sinta perseguido pelo amigo da vereadora.

Comentários estão fechados.