GRATUITO: Evento oferece variados serviços de saúde e cidadania

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Foto: Ilustração

Atendimento médico, assistência jurídica, hemoba móvel, aferição de pressão, dentre outros serviços serão oferecidos em Melhor Dia do Ano. O evento nacional dedicado a oferecer serviços gratuitos a população, realiza sua primeira edição em Salvador. A concentração acontece das 9h da manhã às 17h da tarde do dia 15/11, na Praça do Imbuí, Av. Jorge Amado.

No evento, o soteropolitano também pode encontrar serviços de assistência social, orientação de saúde bucal, medição de glicemia, atividades de lazer, ginástica laboral, correção de postura, corte de cabelo, bazar solidário, esporte, dança, teatro, gastronomia, palestras educativas, espaço infantil e muito mais.

A ação social é de iniciativa da Igreja Batista Lagoinha de Salvador, que uniu parceiros, voluntários e lideres comunitárias com o objetivo de promover a solidariedade, desenvolver a cidadania e aguçar a sensibilidade das pessoas em atenção ao próximo. “Somos uma igreja sem paredes. Muito mais que uma filosofia de vida, queremos compartilhar o amor e ser útil para nossa sociedade de maneira prática”, disse Pastor Miller França, coordenador geral da ação.