Homem armado invade e assalta Casas Bahia no centro de Simões Filho

Bandido toca terror em loja do Centro de Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Simões Filho Online

A loja das Casas Bahia, localizada na Avenida Rui Barbosa, um dos pontos mais movimentados do centro de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS), foi assaltada na manhã desta quinta-feira (11/1), por um homem armado. O bandido entrou no estabelecimento e rendeu os funcionários.

De acordo com um funcionário da loja, que preferiu não ser identificado, disse que o crime ocorreu por volta das 9h00, nos caixas do posto de atendimentos do Bradesco Expresso que fica dentro da loja. “Ele foi diretamente nos caixas, mostrou a arma, e em seguida, ordenou a entrega do dinheiro”, contou o funcionário.

LEIA MAIS: Familiares e amigos prestam últimas homenagens ao motorista morto em Simões Filho

Após o criminoso ir embora, a polícia foi chamada e um boletim de ocorrência foi registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Em nota enviada ao Simões Filho Online, as Casas Bahia confirmou o assalto em sua unidade localizada em Simões Filho, porém frisou que nenhum colaborador ou cliente se feriu. “A loja seguiu funcionando normalmente e a empresa também colaborou com as investigações junto aos órgãos competentes”, diz a nota.

A quantia levada pelo suspeito não foi divulgada. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, poderá ajudar a polícia na identificação do criminoso.

***Atualizada as 9h51, em 12 de janeiro de 2018

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO