Igreja “Assembleia de Deus Segui A Paz” presta homenagem a seis veículos de comunicação de Simões Filho

Autor: Mapele News

Publicada em



Alguns profissionais da imprensa simõesfilhense tiveram um domingo diferente, marcado por uma importante homenagem em gratidão pelos serviços dispensados a instituição religiosa “Assembleia de Deus Segui a Paz”, durante um culto festivo celebrado em comemoração aos 70 anos da Igreja.

Para celebrar o aniversário, a igreja organizou uma programação especial, que teve inicio no dia 10 e segue até a próxima quarta-feira (15). Na manhã do domingo (12) um culto festivo realizado na própria sede reuniu membros, pastores, autoridades religiosas e convidados especiais.

Na oportunidade, foram entregues placas comemorativas em homenagem a alguns veículos de comunicação do município, que ao longo da jornada contribuíram com a história da “Segui a Paz”.

Entre os homenageados, o site Mapele News, representado pelo seu diretor Silvio Souza, recebeu as honrarias em gratidão pelas inúmeras matérias de divulgação, em especial sobre o trabalho missionário do seu pastor presidente Dr. Henoch Protásio, que desenvolve ações sociais em todo o estado da Bahia.

Também receberam o título o radialista Jairo Mascarenhas (Simões Filho FM), Sérgio Ferreira (Visual News), Ataíde Barbosa (Panorama de Notícias), Alex Passos (O Kotidiano) e Jefferson Brandão (Simões Filho Online).

Matéria do: Mapele News

VEJA FOTOS