Indústria tem 15 vagas de empregos em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Reprodução

Continua em aberto o processo seletivo para trabalhar em uma Indústria de Grande Porte localizada em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). São 15 vagas de trabalho e a companhia não exige experiência, ampliando as oportunidades para todos que buscam uma chance no mercado de trabalho.

As vagas são para atua na função de Operador Logístico I – Separação. A companhia oferece salários compatíveis com o mercado, mas os vencimentos e os benefícios não foram divulgados. 

Contratados serão responsáveis por executar a correta separação manual dos produtos; fazer a movimentação dos produtos nas trocas das campanhas conforme procedimento; conferir produtos nos bins conforme diagrama da estação; reintegrar os produtos conformes nos bins; separar os produtos danificados para envio ao RM; retirar todas as Picking list que tenham marcação para short; fazer arrumação nas caixas que necessitarem, garantindo que sigam para o fechamento em perfeitas condições e refazer as caixas danificadas no processo de fechamento.

Para concorrer as vagas, é necessário ter escolaridade ensino médio completo e disponibilidade de horários para execer a função. Não é obrigatório ter experiência. A empresa ressalta que busca pessoas com vontade de trabalhar, dinâmicas e orientadas a resultados.

O processo seletivo consistirá em análise a triagem de currículos, em que candidatos com o perfil desejado serão convocados para as fases presenciais de seleção com testes específicos e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Inscrições

O processo seletivo está sendo realizado pela consultoria de recursos humanos Randstad, uma das maiores empresas de recrutamento e seleção da Bahia. Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo exclusivamente por meio do site. Clique aqui e candidate-se.

Para ver outras vagas clique aqui

A consultoria não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos cargos.