ANGÚSTIA: Jovem de 20 anos permanece desaparecido em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Jovem planeja se casar este ano

Nos últimos anos em Simões Filho foram registrados vários casos de desaparecimento de pessoas. A maioria são reencontrados, outros já são mais preocupantes e sinistros. Se arrastam por meses e anos, e se tornam casos de polícia.

Quem continua vivendo esse drama é a família do mototaxista Pedro Henrique Luz Nunes, 20 anos. Ele desapareceu misteriosamente na noite da última quinta-feira (08/2), no bairro KM 25. A família tentou contato por diversas vezes em seu celular, mas as chamadas não são completadas, o rapaz está incomunicável, o que aumenta o desespero da mãe Joana Darc Luz, 37 anos e da noiva Dáleth Carvalho, 20 anos.

LEIA MAIS: Mototaxista desaparece e deixa mãe e noiva desesperadas em Simões Filho 

Pedro Henrique, que vai completar 21 anos de idade na próxima terça-feira (13/2), saiu de casa de bermuda, camisa e sandálias havaianas. O jovem montou em sua moto e não retornou mais para casa. Roupas, sapatos e o perfume estão em seu guarda-roupa. “Ele saiu sem mochila. Na casa dos parentes no interior também não está“, resume Joana, em entrevista ao Simões Filho Online. Ela e diversos amigos do jovem utiliza as redes sociais para propagar fotos dele como pedido de socorro aos internautas.

Nesse momento, o objeto mais importante da casa é o telefone de Joana. “Toda vez que o telefone toca, meu coração enche de esperança”.

Joana e o filho

A noiva de Pedro, Dáleth Carvalho, 20 anos, também está bastante abalada com o desaparecimento do rapaz. O casal tem planos para se casa ainda este ano. “Se você o viu peço que me passe qualquer informação. Por favor se alguém o viu. Nos dê uma noticia”, esse foi apelo da jovem nas redes sociais.

LEIA MAIS: Idoso é amarrado, torturado e assassinado a tiros em Simões Filho

Joana informou que já registrou boletim de ocorrência junto a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, na tarde desta sexta-feira (09/2), e pede para quem tiver qualquer notícias do paradeiro do seu filho, entre em contato com a redação através do número (71 ) 9 8652-3364.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO