Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Jovem faz desabafo contra o prefeito de Simões Filho e revela a humilhação na prefeitura – Assista vídeo

A Coordenadora Geral da Instituição Entidade ABAYOMI – conhecido como I.E.A Dance em Simões Filho, Gabriela Mel, procurou a redação do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online, para denunciar o descaso com a cultura do município. Segundo Gabriela, o projeto com mais de 5 anos de atividades na cidade está ameaçado e pode fechar as portas por causa de uma medida da Prefeitura Municipal. Ainda conforme a jovem, a prefeitura tirou o transporte dos alunos e o espaço para as aulas do projeto. [Assista o desabafo completo no final da matéria]

Em entrevista, Mel fez um desabafo marcante sobre as humilhações que têm enfrentado em suas várias idas a prefeitura tentando resolver o problema. “Primeiro você é barrado logo ali na recepção da prefeitura, é um processo para entrar – se você não tiver um psicológico equilibrado – você se senti um nada. Tem um desrespeito muito grande na recepção”, conta.

“O que mudou? Que mudança é essa, onde continua ainda esse ciclo de humilhação? Porque não um dia para atender a população?”, questiona.

A jovem também questiona a postura do atual gestor do executivo municipal. “Ele talvez não tenha entendido – não tenha caído a ficha. Talvez ele precise de um momento para entender que ele é o prefeito de Simões Filho e ser prefeito não é só sentar na cadeira, ir pra Brasilia e assinar. Prefeito é muito mais que isso – tem que cuidar dos jovens – somos o futuro do município”, desabafa.

Após expressar tamanha revolta contra as medidas de Dinha, Mel deu um recado direto ao prefeito. “Eu vou brigar Dinha – Eu vou Brigar Muito. A gente não quer ser dor de cabeça, não queremos tirar o sono de ninguém. Mas se for preciso a gente vai fazer você tomar muitas aspirinas. Então para que isso não aconteça é melhor ele vir sentar com a gente – é melhor ele vir dialogar – estamos cansados”, alertou Mel em um dos vários momentos de desabafo durante a entrevista.

“A gente quer se sentir representado. A gente quer acreditar que você de fato é um governo de mudança”, ressaltou.

Assista o desabafo completo:

Comentários estão fechados.