Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

LUTO: Celso Miranda “Não há Barreiras”, ex-ouvidor geral de Simões Filho, morre aos 44 anos


Francisco Celso Miranda Santos, ex-ouvidor geral da Prefeitura Municipal de Simões Filho, morreu aos 44 anos, na manhã desta quinta-feira (15/3).

Celso “Não há Barreiras” como era conhecido, estava internado no Hospital Aristides Maltez, referência na capital baiana. Ele lutava contra um tumor no cérebro desde o final do ano de 2017 e tinha uma cirurgia marcada para o próximo dia 23/03, mas acabou não resistindo e morreu.

A população simõesfilhense está bastante comovida com o falecimento de Celso, a notícia pegou todos de surpresa, pois muitas pessoas desconheciam a situação de enfermidade e as lutas que ele estava travando para recuperar a saúde.

Celso, que era uma pessoa alegre, nos últimos dias estava vivendo uma batalha contra um tumor no cérebro descoberto a poucos meses e tinha buscado na fé e na família o alento e a força para vencer mais um desafio.

Por meio das redes sociais, amigos deixam mensagens de conforto aos familiares e dão adeus a Celso.

“A noticia da morte de uma pessoa tão querida – um grande homem – nos pegou de surpresa. Estamos todos consternados”, afirmou um amigo de Celso.

Celso Miranda já trabalhou na Câmara Municipal de Simões Filho como assessor de ex-vereador Josa, e também foi candidato a vereador pelo PTN, na última eleição municipal ocorrida em 2016, obtendo 674 votos e ficou como primeiro suplente.

Celso também ocupou o cargo de Ouvidor Geral da Prefeitura de Simões Filho, na gestão do ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD).

Ainda não há informações sobre velório e enterro. A família cuida de todos os transmite para sepultamento.

Comentários estão fechados.