Menina de 14 anos está desaparecida em Mata de São João

Autor: Débora Souza

Publicada em


Foto: Arquivo Pessoal

Uma adolescente de 14 anos está desaparecida desde o dia (05/10), em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Este é o segundo caso de matense desaparecido registrados nas últimas semanas.

De acordo com informações da mãe, Manuela, Jenifer Natália Souza Santana, estava na casa de uma amiga, localizada no Entroncamento da cidade, quando foi vista pela última vez.

Ainda de acordo com Manuela, Jenifer faz uso de medicação controlada e reside com a família no bairro Alto do Cruzeiro.

Quem souber o paradeiro da garota, entrar em contato com a família através do telefone: (71) 99906-1565. O caso também foi registrado na Delegacia de Mata de São João.
Outro caso
O estudante de direito, Josinei dos Santos Cedraz, 37 anos, desapareceu no dia 18 de setembro, quando saiu de Mata de São João com destino á faculdade em Salvador e não retornou para casa.Colegas do curso de direito contaram que o rapaz assistiu as aulas neste dia.
Resultado de imagem para jovem matense desaparecido mais regiao
Foto: Arquivo Pessoal
Segundo informações preliminares,  Josinei, sofre de esquizofrenia e faz uso de medicação controlada. Ele havia se  hospedado no Hotel Pirâmide, próximo a rodoviária de Salvador, onde fez o check in. O fato foi confirmado pela família, após entrar em contato com administração do hotel.

A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Josinei, entre em contato através do telefone: (71) 99953-1714.