Motorista de “ligeirinho” sai para trabalhar e desaparece em Simões Filho

A família toda está bastante preocupada e anseia por uma notícia

Autor: Débora Souza

Publicada em


Os sentimentos de angústia e aflição têm atormentado os familiares e amigos do motorista Anailton Nunes Barbosa, 29 anos, que estão desesperados em buscas de notícias do rapaz que desapareceu misteriosamente na tarde deste domingo (7/1), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com o  irmão de Anailton, Marquinhos Nunes Barbosa, 40 anos, o motorista foi visto pela última vez no bairro do Cia 2. “Ele sumiu por volta das 15h de domingo, seu último contato foi com a nossa irmã com quem ele mora no Cia 2. Esse sumiço dele é de se estranhar, pois ele não é de fazer isso. Ele ele sempre liga e nos avisa para onde vai”, contou ao Simões Filho Online.

Anailton faz o roteiro Mercado Municipal x Goes Calmon. Foto: Simões Filho Online

Ainda segundo Marquinhos, o irmão, que é um rapaz bastante tranquilo e muito querido por todos, estava desempregado e, começou a trabalhar como motorista de ligeirinho, o qual faz o roteiro Mercado Municipal x Goes Calmon, em um veículo modelo Pálio de cor branca e placa policial OZT 9591, pertencente a sua irmã.

A família toda está bastante preocupada e anseia por uma notícia de “Nanai” como é cariosamente chamado. “Ele saiu para levar um pessoal com destino a Góes Calmon e não voltou mais. Já ligamos para ele, mas o seu celular está dando desligado. Minha irmã rastreou o GPS do carro, que aponta para uma localização de mata fechada na região entre o Bairro Otizeiro e Cova da Gia, e vamos fazer uma busca mais precisa“, afirmou o irmão de Anailton.

Com muita esperança de encontrar o irmão, a dona de casa, Roselene Nunes Barbosa, 36 anos, conta que viu Nanai pela última vez trajando uma bermuda, camiseta e boné cinza. “Não é porque é meu irmão, mas ele é uma pessoa maravilhosa e não tem coragem de fazer mal a ninguém, muito pelo contrário. E eu tenho fé até o último instante“, declarou.

Anailton mora em Simões Filho, mas mantém um relacionamento com uma moça na Cidade de Castro Alves com quem tem um filho de um ano.

Repercussão

O sumiço misterioso de Anailton está causado muita preocupação a todos, e prova disso tem sido a mobilização por partes de seus amigos que tem utilizado as redes sociais na tentativa de alguma notícia do rapaz. Através do aplicativo do WhatsApp uma amiga de infância solicitou a divulgação do seu desaparecimento, visto que até a noite desta segunda não havia recebido nenhuma notícia do amigo de infância. “Eu peço ajuda, pois estão todos desesperados por notícias dele. Eu o conheço desde minha infância e sei que ele é trabalhador e não é envolvido com nada“, pediu Jéssica da Rocha, 26 anos.

No Facebook, o cantor Thiago Sanchez, da Banda Empina Nela, também solicitou ajuda através da rede social. “Galera peço a colaboração de vocês. Quem viu esse rapaz ou o carro dele (Palio Branco), ele está desaparecido desde ontem, ele rodava UBER  e fazia o Ligeirinho pra Simões Filho 1. Galera compartilha aí pera ajudar qualquer informação chama no inbox” escreveu Sanchez.

Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro de Anailton Nunes, o “Nanai”, que possa ajudar aos familiares nas buscas, favor entrar em contato com a reportagem do Simões Filho Online através do número (71) 98652-3364 – WhatsApp.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO