Muita dor e comoção durante enterro de homem que morreu na frente da esposa e filhos em Simões Filho

Josemar era dono de uma borracharia, localizada no Bairro Cia 2

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Simões Filho Online

Com muita comoção, dor, tristeza, revolta e boas recordações, familiares e amigos deram o último adeus a Josemar Ferreira de Almeida, conhecido como Jorge borracheiro, na tarde deste domingo (11/2), no Cemitério São Miguel, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Aos 42 anos de idade, o pai de família foi baleado e assassinado na frente da mulher e dos filhos após entregar seu celular aos assaltantes na noite deste sábado (10/2), perto de casa, na Avenida Paulo Souto, no Eucalipto, bairro da região central da cidade.

“Até quando essa violência vai exterminar pessoas honestas? Infelizmente, é mais uma família despedaçada em um país aonde trabalhadores são julgados e executados por bandidos protegidos pelas leis e direitos humanos”, desabafa Josafa Santana

Foto: Reprodução

O corpo do borracheiro foi velado na capela da funerária SIAF. Centenas de pessoas, vizinhos e amigos mais próximos, alem de curiosos sensibilizados com a perda, passaram pelo local. Após a chegada da comitiva, uma corrente uniu as vozes das pessoas presentes, que deram tom ao último adeus ao trabalhador.

O momento foi rápido. A comoção, grande. A família de Jorge permaneceu junta durante toda a despedida que levou o caixão à sepultura. A cerimônia foi realizada por volta das 17 horas.

Josemar era dono de uma borracharia, localizada ao lado da Oficina Irmãos Metralhas, no Bairro Cia 2. Ele deixa esposa e dois filhos pequenos.

O CRIME

De acordo com informações de testemunhas enviadas a redação do Simões Filho Online, a vítima estava caminhando na companhia da esposa e dos filhos, quando foi abordado por homens armados anunciando um assalto. Imediatamente, ele entregou o aparelho e pediu para que não fizessem mal a sua família. Neste momento, porém, um dos assaltantes disparou contra Jorge. Saiba mais detalhes aqui.