Noiva de jovem desaparecido revela data de casamento em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Os dois estão de casamento marcado

A universitária Dáleth Carvalho, 20 anos, vive um momento classificado por ela como “desesperador”, um verdadeiro pesadelo. Seu noivo, o mototaxista Pedro Henrique Luz Nunes, 20 anos, desapareceu após passar na casa do amigo Joelson Estanislau dos Santos Junior, 22 anos, no Bairro KM 30. Os dois amigos saíram de moto e desde então, não foram mais vistos.

Em entrevista exclusiva ao Simões Filho OnlineDáleth conta que está com Pedro Henrique há cinco anos. Os dois estão de casamento marcado e já começaram a pagar a decoração da festa, alem de ter alugado o espaço do cerimonial. Dáleth revelou que o matrimônio será realizado no dia 12 de outubro.

“Ele passou a tarde comigo conversando sobre os preparativos para o casamento, depois foi pra casa, tomou banho, trocou de roupa, saiu e desapareceu”, lembra estudante de Design de Moda. Ela e os familiares do rapaz realizaram buscas durante todo o domingo na cidade e não foi encontrado nenhum indício sobre o paradeiro de Pedro. “Desde o dia que Pedro desapareceu, que ligamos para o celular dele, mas está desligado”, lamenta.

“É desesperador. Não sei o que fazer”, diz Dáleth Carvalho

Foto: Reprodução

A futura esposa do jovem, Dáleth, explica que o noivo sempre foi uma pessoa tranquila, que não possui inimizades com outras pessoas, trabalha, está com o casamento marcado e tem sonhos a serem conquistados. “Ele não brigou com ninguém, não gosta de farra, nunca saiu assim desse jeito, não gosta de festa, de beber, nem tinha inimigos”, pontuou ela, bastante angustiada.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

DESAPARECIMENTO

Pedro chegou em casa por volta das 18h30. O jovem que atua como mototaxista em um ponto localizado na rotatória do bairro KM 30, tomou um banho e saiu vestido apenas com uma camiseta preta e bermuda. Ele não carregou mochila, nem informou para onde estava indo. A última informação que a família obteve é que Pedro passou na casa de um amigo e os dois saíram juntos. Ambos estão desaparecidos.

Quem tiver qualquer notícias do paradeiro dos jovens, entre em contato com a redação através do número (71 ) 9 8652-3364.