Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Onda de homicídios faz Simões Filho atingir número recorde em 48 horas

Foto: Daday Viana

Com mais um homicídio registrado na tarde desta quinta-feira (15/2), Simões Filho chegou ao oitavo dia consecutivo em que pelo menos um assassinato ocorreu na cidade. Os números são alarmantes e os maiores dos últimos anos.

De acordo com os dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o total de oito homicídios foram registrados em 48 horas no município, alem de duas tentativas. Neste mês de fevereiro, chega a 12 o números de assassinatos.

Os registros assustadores começaram na manhã da terça-feira (13/2), o jovem identificado como Jeremias Oliveira dos Santos, foi encontrado morto com diversas perfurações de arma de fogo. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima teria recebido um telefonema de um indivíduo e saiu para o local onde foi encontrado sem vida.

LEIA MAIS: Homem é amarrado à pneus e queimado vivo em Simões Filho

Ainda no feriado da terça-feira de carnaval, dia em que para muitos era de alegria, na cidade de Simões Filho era de muito medo e tristeza para os munícipes que recebia a notícia do aumento da violência e criminalidade. Isso porque após a localização do corpo de Jaime, por volta das 21h, Erivaldo dos Santos, 40 anos, estava com sua esposa, Josilene dos Santos Ferreira, 25, filha de cinco anos, seu irmão, o pedreiro, Jair Cardoso dos Santos, 46 anos, quando teve sua casa invadida por homens armados que ceifaram a vida dos três e deixou a criança baleada na mão.

LEIA MAIS: Vítimas do triplo homicídio em Simões Filho eram da mesma família

O número de mortes na cidade não parou por ai, e voltou a crescer por volta das 19h desta quarta-feira com o falecimento de José Roberto Carvalho dos Santos, 41 anos, conhecido como Zezinho que foi alvejado em via pública em várias partes do corpo. O crime aconteceu bairro KM 30, próximo ao Mercado Espereça.

Na madrugada desta quinta-feira (15/2), mais uma caso volta a assustar a população. O crime ocorreu no apartamento 401, localizado no bloco 18, no Conjunto Residencial Palmeiras, no Bairro Vida Nova. Israel Carlos Silva Cruz, 27 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na frente de sua esposa e filha de apensa seis anos de idade.

Ainda nesta quinta, mais dois assassinatos foram registrados na cidade, chegando a oito o numero de homicídios em apenas 48 horas.

LEIA MAIS: SIMÕES FILHO: Encapuzados matam homem na frente da filha – Veja vídeo

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DA CIDADE

Comentários estão fechados.