Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Polícia investiga desaparecimento de mecânico em Simões Filho

Ele foi visto pela última vez em frente um mercadinho próximo de casa. Foto: Reprodução

A falta de notícias do mecânico Erinaldo de Araújo Silva, 33 anos, conhecido como “Barata”, tem preocupado a família dele. Apenas com a roupa do corpo, o rapaz saiu da casa onde mora, na Avenida Paulo Souto, Bairro Eucalipto, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite da última terça-feira (16/1) e não retornou mais, nem entrou em contato com os familiares.

Ele foi visto pela última vez em frente um mercadinho que fica próximo a sua residencia, quando teria ido em direção ao Posto Paraki.

O homem é casado e tem uma filha seis anos. A irmã dele, a domestica Jocielma de Araújo Silva, 38 anos, já registrou um boletim de ocorrência, mas até agora não teve nenhuma informação sobre o paradeiro do irmão.

“A gente fica muito preocupado. Quando o telefone toca, tenho medo de receber uma notícia ruim. Está sendo muito difícil”, lamenta a irmã.

Visivelmente abalada, Jocielma ainda relata que “Barata” saiu sem nem levar a chave da própria casa. Mas a família não desistiu de encontrar o mecânico e continua as buscas. “Ele não levou a chave e saiu trajando uma bermuda jeans e camisa polo azul. Eu já procurei em vários hospitais, no Instituto Medico Legal, e nada do meu irmão aparecer. Barata é um rapaz muito tranquilo. Todo mundo conhece ele no bairro“, disse Jocielma ao Simões Filho Online.

A polícia investiga o caso, e ainda não tem uma linha de investigação fechada sobre o caso e trabalha com as hipóteses de sequestro, desaparecimento e homicídio. Até agora, somente os familiares do rapaz foram ouvidos.

Caso você tenha notícias do paradeiro de Erinaldo de Araújo, o Barata, entre em contato com a Redação do Simões Filho Online no telefone: (71) 9 8652-3364.

Comentários estão fechados.