Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Questionada sobre Alencar, vereadora Kátia responde: “Estou preparada para concorrer com qualquer candidato”

O cenário eleitoral começa a ser desenhado em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), visando o pleito deste ano. O nome da primeira-dama e vereadora Katia Oliveira (MDB), esposa do prefeito Diógenes Tolentino (MDB), está cada dia mais cotado para ser a candidata do grupo governista ao cargo de Deputada Estadual.

Durante a sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira (24/4), na Câmara Municipal, três parlamentares demonstraram total apoio a primeira-dama do município. Alem de Genivaldo Lima (Dem), que já declarou na sessão do dia (17/4) seu apoio a Katia, na noite de hoje, Eri Costa (Dem) e Orlando de Amadeu (PSDB) colocaram nome da vereadora como o melhor para Simões Filho.

Em entrevista ao Simões Filho Online, Katia agradeceu a confiança dos parlamentares e falou sobre a necessidade do município ter um representante na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). A vereadora também disse que foi pega de surpresa com a indicação do seu nome feita pelo presidente do legislativo. “Fui pega de surpresa com a indicação do meu nome por Genivaldo, ele fez um análise dentro dos conhecimentos políticos que tem e achou que eu seria um bom nome para o grupo”, pontuou Kátia.

“Eu só tenho a agradecer aos meus colegas, é bom saber que tenho a confiança deles. Simões Filho é uma cidade importante e já passou da hora de ter uma voz na Assembleia Legislativa. Que Simões Filho tenha um representante que fale, lute e brigue pelo nosso município. Ainda não se bateu o martelo quem será o candidato do grupo, tenha a certeza que será um bom nome”, explicou a vereadora.

A edil falou ainda sobre a importância do povo não eleger candidatos de fora da cidade a quem classificou de forasteiros. “O que nós não podemos mais é aceitar que forasteiros que só aparece de quatro em quatro anos, venha pra qui para pegar os nossos votos e simplesmente após a eleição virar as costa para o município. Simões Filho necessita de ter um representante na assembleia e vai ter um genuinamente de Simões Filho”, disse Kátia.

Em relação disputa direta com o ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD) que já declarou ser pré-candidato a Deputado Estadual e que fará campanha em Simões Filho, quando questionada pelo Simões Filho Online sobre enfrentar o ex-gestor, a primeira-dama declarou que está preparada para concorrer com quem quer que seja.

“Me sinto preparada, como eu falei, já estou na vida pública há muitos tempo, conheço os problemas de Simões Filho. Como cidadã eu vivo nesse município, eu durmo, eu acordo aqui. Eu sinto as coisas boas e ruins na pele, e não existe preparação maior do que isso. Eu me sinto preparada para concorrer com qualquer um, seja lá quem for, se meu nome for o escolhido pelo grupo”, assegurou a vereadora, complementando que qualquer nome escolhido pelo prefeito estará preparado para disputar as eleições. “Se não for meu nome escolhido pelo grupo, será um outro nome que estará totalmente preparado para concorrer com qualquer candidato a deputado pelo nosso município”.

A parlamentar já atua na política simõesfilhense há anos e no pleito de 2016, concorreu ao cargo de vereadora e foi eleita com 1,464 votos.

Comentários estão fechados.