Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Trabalhador é morto com um tiro na cabeça durante assalto em sonda da Petrobrás na Região Metropolitana

Henrique dos Santos Dantas| Foto: Arquivo Pessoal

Um plataformista da empresa Perbras – Empresa Brasileira de Perfurações, foi morto com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite de terça-feira (12/12). O crime aconteceu por volta das 19h, na Fazenda Paraíso onde fica localizada a sonda da Petrobras, zona rural de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Foto: Reprodução WhatsApp

De acordo com informações da polícia, três criminosos fortemente armados invadiram a fazenda e renderam o jovem que trabalhava como torrista, identificado como Henrique dos Santos Dantas, 24 anos.

Durante a ação criminosa, o trabalhador foi atingindo por um tiro na cabeça. Henrique chegou a ser socorrido pelos colegas e encaminhado ao Hospital Municipal de Pojuca, mas devido a gravidade do ferimento, não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Ainda conforme informações policiais, os funcionários das terceirizadas Halliburton, Coomap e outras que estavam no local durante o ataque, tiveram vários pertences roubados, inclusive um veículo GM/Prisma, cor branca, placa PKB – 4907 da empresa Coomap.

Investigação

O delegado que investiga o caso Euvaldo Costa, titular da Delegacia de Mata de São João, informou que, os suspeitos já estão sendo identificados e a polícia está trabalhando para prender os acusados nas próximas horas.

Em nota divulgada na rede social, a Perbras disse que “lamenta profundamente o falecimento de seu funcionário, Henrique dos Santos Dantas”.

“A empresa se solidariza com familiares e amigos, e ratifica seu compromisso em acompanhar, apoiar e intervir em todas ações que estejam ao seu alcance neste momento de perda irreparável”, diz a nota

Comentários estão fechados.