Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Senai abre 1.255 vagas em cursos gratuitos em Salvador e várias cidades

Estão abertas até dia 27 de agosto as inscrições para 1.255 vagas de cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial Básica do Senai-BA. Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 1.255 vagas gratuitas nas cidades de Alagoinhas; Barreiras; Caetité, Camaçari; Eunápolis; Feira de Santana; Ilhéus ; Irecê; Itaberaba; Itabuna; Itamaraju; Jacobina; Jequié; Juazeiro; Lauro de Freitas; Luis Eduardo Magalhães; Paulo Afonso; Porto Seguro; Salvador; Santo Antonio de Jesus; Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.

Há vagas para cursos de Assistente Administrativo; Assistente de Produção; Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais; Inspetor de Análise da Qualidade; Eletricista Industria; Instrumentista Industrial; Agente de Gestão de Resíduos Sólidos Industriais e Urbanos; Auxiliar de Obras de Edificações; Auxiliar de Produção na Indústria de Bebidas.

Salvador
Em em Salvador há vagas cursos de Assistente Administrativo; Assistente de Produção; Auxiliar de Obras de Edificações; Auxiliar de Produção na Indústria de Bebidas; Inspetor de Análise da Qualidade.

Lauro de Freitas
Em Lauro de Freitas as vagas são para os cursos de Assistente de Produção; Eletricista Industrial e Instrumentista Industrial.

Camaçari
Já em Camaçari tem vagas para Assistente de Produção e Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais.

Os candidatos aprovados no processo seletivo poderão ser contratados como aprendizes pelas indústrias. Conforme determina a legislação, os alunos com contratos de aprendizagem cumprirão ainda uma etapa prática na empresa por uma carga horária igual ou maior que à fase escolar do Senai.

CONFIRA AS VAGAS DE EMPREGOS ABERTAS

Inscrições

As inscrições serão realizadas até às 18 horas do dia 27 de agosto de 2017. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site www.fieb.org.br/senai.

Os cursos de aprendizagem se destinam a jovens com idade mínima de 14 ou 18 anos, a depender do curso, e máxima de 21 anos (idade máxima para conclusão). Essa idade máxima não se aplica às pessoas com deficiência, nos termos do parágrafo único, art. 2º, do Decreto nº 5.598/05. Para se matricular nos cursos de aprendizagem, os jovens devem estar cursando ensino regular ou ter ensino médio concluído. Dessa forma, não podem ter abandonado os estudos.

Comentários estão fechados.