Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

SIMÕES FILHO: Acusado de atropelar estudantes, Guterney nega acusação

Manifestantes acusaram o ex-candidato a vereador Guterney Nunes, atual assessor especial na Prefeitura Municipal, de atropelar três estudantes durante um ato na Avenida Elmo Cerejo de Farias, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta quarta-feira (9/8). Os estudantes fecharam a pista na altura do Ginásio de Esportes, no Bairro Cia 1 para denunciar as péssimas condições do Colégio Estadual de Aratu.

De acordo com os manifestantes, quando o veículo, uma S10 prata, chegou no local da interdição, os manifestantes já haviam ocupado a pista. O motorista tentou avançar, mas o veículo foi cercado. Ele então engata marcha e em seguida arranca sobre os manifestantes. Os jovens atropelados sofreram ferimentos leves. Uma menina chegou a desmaiar, e outros dois estudantes foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Acusado nega

Devido a grande repercussão do caso, Guterney já se manifestou sobre o assunto e negou ter praticado o ato. O assessor especial da Prefeitura de Simões Filho disse que estava trabalhando na Secretaria Municipal de Habitação, onde é lotado.

Guterney também revelou que tem um irmão chamado Gutenberg, e disse que vai verificar com o irmão se, por ventura, ele teria se envolvido neste incidente na Avenida Elmo Serejo de Farias.

Comentários estão fechados.