Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

SIMÕES FILHO: Jovem confessa que matou pedreiro para não ter vídeo íntimo divulgado

Natelis Souza (Vítima) e David Airam acusado de ter cometido o crime | Foto: Divulgação

David Airam Ribeiro Conceição, 19 anos, foi preso nesta segunda-feira (19/6), por conta da morte do pedreiro Natelis Souza Santana, 36 anos, que foi assassinado com diversas facadas. Ele teve o mandado de prisão temporária cumprido, pelos policiais de Simões Filho. O crime aconteceu no dia 26 de maio.

Segundo a Polícia Civil, David confessou o crime e afirmou que matou o pedreiro porque ele ameaçava mostrar para a família um vídeo dos dois mantendo relações sexuais.

De acordo com o relato do suspeito, a chantagem com o vídeo íntimo começou depois que ele reatou com uma antiga namorada. Natelis teria ficado irritado por ser trocado e começou a fazer ameaças. Ainda segundo a polícia, David informou que ele e o pedreiro começaram a se relacionar há seis anos, desde de que ele era adolescente.

David é morador do Distrito de Mapele, em Simões Filho, mas o corpo de Natelis foi achado na tarde do dia 26 de maio, em uma casa perto do Colégio Marques, em Vilas de Abrantes, em Camaçari.

Nesta segunda, policiais de Simões Filho cumpriram mandado de prisão temporária e localizaram David em Simões Filho. Agora, ele será encaminhado ao sistema prisional, autuado por homicídio.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Comentários estão fechados.