URGENTE! Empresa do Polo Industrial abre 500 vagas de emprego em Camaçari

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


 

Está em busca de uma oportunidade de trabalho? Saiba que apesar do cenário econômico complicado, a Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (Fafen-BA), empresa localizada no Polo Petroquímico de Camaçari, na região metropolitana de Salvador (RMS), está oferecendo cerca de 500 vagas de emprego.

O anuncio foi feito pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Montagem e Manutenção Industrial de Camaçari (Sindticcc), Antônio Ubirajara Santos, conhecido como Bira do Sindicato, em entrevista ao Programa Bahia no Ar, na Rádio Sucesso FM.

De acordo com informações Sindticcc, as oportunidades são para trabalhar temporariamente, em uma parada de 15 dias, com data de início programada para o dia 16 de setembro. Os salários oferecidos chegam a até R$10.000.

Vale informar que a princípio, as vagas temporárias representam um alívio provisório no orçamento do trabalhador, mas também podem abrir as portas para um emprego efetivo — e muitas pessoas sonham com isso.

Confira as vagas disponíveis:

Motorista Munck
Inspetor de solda nível 1 / nível 2
Inspetor de equipamentos
Inspetor LP / PM
Inspetor ME
Encarregado de solda
Encarregado de complementar (limpeza)
Encarregado de complementar (refratário)
Encarregado de Pintura
Encarregado de Isolamento
Técnico Meio Ambiente
Operador Empilhadeira
Isolador / Funileiro
Refratarista
Pintor
Resgatista

Currículos

De acordo com o presidente do Sindticcc, os interessados em uma das 500 vagas, devem levar o currículo para a sede do Sinditicc até terça-feira (15). “Vamos estar recebendo os currículos dos candidatos na sede do Sinditicc até terça-feira (15), quando encaminharemos para a empresa”, informou durante entrevista.

Endereço

O Sindticc fica localizado na Avenida Rio Camaçari, Centro. O sindicato funcionará nesta Segunda-feira (14) e terça-feira (15), em horário administrativo até as 17h.

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS