Vendedor também sumiu com o mototaxista em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Joelson Estanislau dos Santos Junior também desapareceu. Foto: Reprodução

O vendedor Joelson Estanislau dos Santos Junior, 22 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira (8/2), após sair para dar uma volta com um amigo, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Esse amigo é o mototaxista Pedro Henrique Luz Nunes, 20 anos, que também está desaparecido.

Joelson trabalha na Ceasa ajudando a tia, a vendedora Maria Marli, 42 anos, que cuida do jovem desde criança. Segundo ela, o jovem saiu por volta das 19 horas, mas acabou deixando o celular em casa, fato que nunca havia acontecido antes. “Ele saiu de casa de moto com um colega e os dois sumiram”, resume ela, bastante preocupada.

Ainda de acordo com a tia, a mãe biológica de Joelson, dona Maria Edna, mora em São Paulo e deve desembarcar por volta das 23 horas deste sábado (10/2), no Aeroporto Internacional Luiz Eduardo Magalhães, em Salvador, de onde segue para Simões Filho para ajudar nas buscas pelo filho.

LEIA MAIS: Dois homens morrem em tiroteio com policiais da Rondesp em Simões Filho

Mesmo com informações negativas que chegam aos familiares, a tia Marli mantem as esperanças de encontrar o sobrinho com vida. “Eu tenho fé em Deus que ele vai aparecer”, acredita a tia.

“Eu estou desesperada, já fui no HGE, IML, enfim, vários hospitais. Eu só quero uma informação de onde ele possa estar”, diz emocionada.

A esquerda Joelson Estanislau dos Santos Junior e a direita o mototaxista Pedro Henrique Luz Nunes

Quem tiver qualquer notícias do paradeiro dos jovens, entre em contato com a redação através do número (71 ) 9 8652-3364.