Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Vitória é derrotado de virada pelo Atlético Paranaense


Na fria Curitiba, o Vitória iniciou bem o duelo contra o Atlético Paranaense, mas acabou derrotado, de virada, por 4 a 1, na Arena da Baixada. Com o resultado, o representante baiano manteve os oito pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Leão volta a jogar no próximo domingo (2), no primeiro Ba-Vi da Série A de 2017, no Barradão, às 16h.

O início foi empolgante para o Vitória. Em cinco minutos, Gabriel Xavier e Kieza quase abriram o marcador. Com um jogo aberto, o duelo estava equilibrado e o runro-negro da Boa Terra acabou abrindo o placar, com um golaço de Fred, após cobrança de falta, aos 16 minutos do 1º tempo. Na vantagem, o jogo permaneceu lá e cá, com belas defesas de Fernando Miguel. O Atlético Paranaense chegou ao empate no final da primeira etapa, com Wanderson. No segundo tempo, os mandantes voltaram melhores e acabaram virando a partida.

O elenco volta a treinar nesta segunda-feira, em Curitiba, retornando à Salvador em seguida.

FICHA TÉCNICA

Atlético-PR 4×1 Vitória (Série A / 10ª rodada)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 25/06/2017
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por José Reinaldo Nascimento Júnior e Daniel Henrique da Silva Andrade (trio brasiliense)
Cartões amarelos: Kieza, Geferson, Patric (Vitória)
Gol: Fred (Vitória) / Wanderson, Nikão, Ederson e Matheus Rossetto (Atlético-PR)
Atlético-PR: Weverton; Gustavo Cascardo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto, Lucho González (Nikão), Matheus Anjos (Deivid) e Douglas Coutinho; Ederson (Grafite). Técnico: Eduardo Baptista.
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred (Ramon) e Geferson; Uillian Correia, Willian Farias, Gabriel Xavier (Paulinho) e Yago; Neilton (David) e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.

Comentários estão fechados.