Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Joel Cerqueira deve lançar candidatura própria para Prefeito de Simões Filho

Apesar da chuva que caiu nos últimos dias, o final do mês de maio vai terminar quente na política simõesfilhense. Nos últimos dias, a temperatura subiu nos bastidores políticos do município. E quem fez essa temperatura subir foi o vereador Joel Cerqueira (PT).

De acordo com fontes, após reuniões com filiados e simpatizantes do partido dos trabalhadores, ficou decidido que o partido vai lançar candidatura própria à Prefeitura de Simões Filho.

Ainda de acordo com informações, a decisão de impor uma candidatura própria de Joel Cerqueira, se deve ao fato de que Simões Filho corre o sério risco de ser obrigada a ter que fazer “escolhas trágicas”, com velhos candidatos que o povo já conhece e despreza.

De acordo com pessoas ligadas ao grupo do prefeito Eduardo Alencar, com os nomes de Neco e Dinha, o eleitor só tinha duas opções para marcar errado. Agora, com uma candidatura própria de Joel cerqueira, o povo poderá decidir entre o trágico e a esperança, entre o certo e o errado, confessou uma fonte ligada ao governo municipal que não aprova a candidatura de Neco Almeida.

Comentários estão fechados.