5 cartões de crédito para aposentados do INSS fazer mesmo com nome sujo

5 cartões de crédito para aposentados do INSS fazer mesmo com nome sujo
5 cartões de crédito para aposentados do INSS fazer mesmo com nome sujo

5 cartões de crédito para aposentados do INSS fazer mesmo com nome sujo.

O cartão de crédito para Aposentados e Pensionistas do INSS hoje é uma realidade. A nova linha de crédito é uma modalidade exclusiva sem a cobrança de anuidade e pode ser feito mesmo com o nome sujo.

O que é o Cartão de crédito consignado?
O Cartão de Crédito Consignado é um cartão que você pode usar para pagar por produtos e serviços, comprados na loja física ou na internet. Você pode parcelar essas compras em várias vezes, e paga um pouco a cada mês. Esse cartão tem um limite, determinado pela sua renda. Além disso, você poderá fazer saques em dinheiro, que serão descontados da própria fatura do cartão.

>Nova proposta prevê décimo quarto salário para aposentados do INSS

Existe cartão de crédito sem consulta ao SPC ou Serasa?
Sim, existe. Este tipo de cartão é dado aos aposentados e pensionistas do INSS.

Quem pode fazer um cartão de crédito consignado mesmo com nome sujo?
Aposentados e pensionistas do INSS

>Última parcela do 13º salário de aposentados do INSS é paga até hoje

Veja 5 cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa para aposentados do INSS.
Logo abaixo você poderá conferir então 5 bons cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa, vamos lá?

1) Cartão de Crédito consignado do Banco Bradesco
O melhor de tudo é que este cartão não tem anuidade. Aposentado ou pensionista do INSS podem ter este cartão mesmo com o CPF sujo.

Para solicitar o cartão, é necessário ter pelo menos 18 anos, sendo que pensionistas do INSS devem ter completado 21 anos. Além disso, é necessário ter uma renda de pelo menos um salário mínimo vigente, e você vai precisar de uma cópia do seu RG, CPF e um comprovante de residência. Para maiores informações sobre o cartão de crédito consignado para negativado do Bradesco, você pode acessar a página do banco ou entrar em contato com o Fone Fácil Bradesco.

>Agora aposentados podem sacar até R$ 7 mil em especie

2) Cartão consignado Banco Inter
Este cartão também não tem anuidade e não consulta SPC e Serasa. Para fazer a contratação do cartão consignado do Banco Inter, basta acessar a página do banco para fazer o seu cartão de crédito consignado para negativado do Banco Inter.

3) BMG Card
Este é um cartão internacional e sem anuidade. Ele é feito exclusivamente para aposentados, pensionistas e servidores públicos que estão negativados, mas que querem ou precisam ter um cartão de crédito. Se você se interessou e cumpre todos os requisitos, pode fazer a solicitação do seu BMG Card pelo site do Banco BMG ou consultar informações por telefone.

>Pessoas não poderão ter nome sujo em cadastros como Serasa e SPC

4) Cartão Banco Pan
Esse cartão de crédito é sem consulta ao SPC e Serasa. Ele também é voltado para beneficiários do INSS e alguns servidores. Ele tem uma das melhores taxas de juros do mercado, além de dar aos seus clientes muitas vantagens e benefícios. Assim como os outros cartões que citamos na lista, ele é sem anuidade e internacional. Mas o que mais chama a atenção é o ótimo limite de crédito dado pelo Banco Pan.

Quem deseja solicitar um cartão, deve acessar a pagina do Banco Pan. Antes de mais nada, tenha em mãos o seu RG e CPF, comprovante de residência e comprovante de renda ao acessar o site.

>Dinheiro do PIS/Pasep extinto poderá ser sacado no FGTS liberado este mês

5) Cartão Caixa Simples
Muitos aposentados, pensionistas e funcionários públicos podem fazer um cartão de credito na Caixa Econômica Federal, mesmo estando com o CPF sujo. Para pedir um Cartão de Crédito Caixa Simples, você pode acessar a página da Caixa ou na Central de Atendimento Cartões Caixa.

Veja mais