5 truques para reparar pontas duplas de seu cabelo

5 truques para reparar pontas duplas de seu cabelo
5 truques para reparar pontas duplas de seu cabelo

5 truques para reparar pontas duplas de seu cabelo

Se você deseja combater as pontas duplas do cabelo, existem alguns produtos que se tornarão seus melhores aliados.

E é que graças às suas propriedades naturais, estes alimentos são perfeitos para restaurar a saúde dos folículos capilares, ao mesmo tempo que são muito fáceis de obter.

>Dicas de beleza: erros que você comete quando aplica seus cosméticos

Descubra o que são e como usá-los para exibir um cabelo impressionante.

1. Abacate: Lave e descasque o abacate. Coloque a polpa em uma tigela e amasse até formar um purê. Aplique no couro cabeludo , deixe por cerca de 30 minutos e enxágue.

2. Mamão: Lave a fruta e retire as sementes. Com a ajuda de um garfo, esmague a polpa. Adicione uma colher de chá de óleo de amêndoa e meio copo de iogurte natural. Misture bem e voila. Aplique no cabelo com massagens suaves. Deixe agir e enxágue com bastante água.

>4 dicas de remédios caseiros para você clarear os dentes

3. Banana, laranja e ovo: além de fechar as pontas duplas , essa fusão ajuda a restaurar a saúde dos cabelos. Em uma tigela, misture uma banana picada, dois ovos e o suco de uma laranja. Coloque o conteúdo no cabelo e deixe agir por 25 minutos.

4. Óleo de coco: é o melhor aliado para hidratar os folículos capilares. Mergulhe as pontas dos dedos com este óleo e aplique em todo o cabelo . Deixe agir por meia hora e pronto. Se você não tem esse produto, pode usar óleo de amêndoa.

5. Iogurte natural: é um dos remédios naturais  mais populares nos centros de beleza. Misture o suco de meio limão com três colheres de sopa de iogurte. Aplicar nas pontas duplas e enxaguar após meia hora.

Veja mais