6 usos para leite de magnésia que você provavelmente não conhecia

6 usos para leite de magnésia que você provavelmente não conhecia Foto: Getty Images

6 usos para leite de magnésia que você provavelmente não conhecia

O Leite de Magnésia possui grandes propriedades que beneficiam o nosso corpo, e graças a isso podemos absorver seus incríveis nutrientes da forma mais confortável e agradável de acordo com o nosso paladar.

Muitas pessoas neste mundo não sabem que o leite de magnésia é um antiácido e também um laxante, por isso os profissionais de saúde não recomendam sua ingestão quando a pessoa sofre de úlcera ou está grávida.

>Descubra os benefícios para a saúde do chá de folha de abacate

>Descubra os benefícios para a saúde do chá de folha de abacate

Caso não saiba, pode preparar uma incrível e muito nutritiva máscara de leite de magnésia, para isso só deve aplicá-la diretamente no rosto, e se quiser pode misturar um pouco com outro produto natural. Os resultados são maravilhosos!

Por outro lado, este maravilhoso produto funciona muito bem como desodorante natural e antitranspirante, você pode aplicá-lo com os dedos, pincel ou algodão umedecido, como preferir!

>Conheça 7 bons motivos para beber água de gengibre todos os dias

>Esfoliantes naturais para remover manchas do rosto

Vale ressaltar que graças aos componentes que o leite de magnésia possui, você também pode utilizá-lo como protetor solar. Para isso, basta mantê-lo na geladeira e poder usá-lo quantas vezes considerar necessário. Você também pode usá-lo para substituir o creme de bebê.

Enfim, o leite de magnésia também é incrível para hidratar a pele quando acabamos de barbear qualquer área do corpo. Este processo irá garantir que a nossa pele não seja danificada e permaneça tão bonita como sempre.

>Prepare este detox natural para o corpo com apenas 2 ingredientes

>Desfrute das propriedades do capim-limão