Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Construtora abre vaga de emprego na Região Metropolitana de Salvador

A construtora Tenda líder no segmento de atuação está oferecendo vaga para Auxiliar de Almoxarifado , na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Atividades Desempenhadas; Auxiliar nos processos de recebimento, armazenagem e conferência de materiais no almoxarifado e zelar pela conservação dos equipamentos no canteiro da obra, realizando controle diário com auxílio de sistemas, com o objetivo de assegurar o bom desempenho e produtividade dos processos na Obra.

Conhecimento Requeridos:Vivência em frente de loja (supermercado);Conhecimentos dos processos e procedimentos da frente de loja;Conhecimentos em informática;Habilidade para comunicação e relacionamento interpessoal.
A empresa busca por candidatos que apresente características pessoais como dinamismo e proatividade, além de disponibilidade de horário para exercer as atividades.

Sobre a empresa

A Tenda é uma das principais construtoras e incorporadoras do país no segmento de baixa renda. A qualidade dos nossos imóveis se expressa pela criteriosa escolha dos materiais de construção e a capacitação permanente de sua equipe profissional.

Há mais de 45 anos no mercado, a Tenda já entregou mais de 55 mil unidades residenciais em mais de 100 cidades brasileiras.

Benefícios:
Salário e benefícios compatíveis com mercado
Inscrições

Comentários estão fechados.