Casal de traficantes é preso após trocar tiros com a polícia

Autor: Débora Souza

Publicada em


Foto: Divulgação Polícia Civil

Na manhã da última sexta feira (22/09) um casal de traficantes foi preso após trocar tiros com guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto), da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Tancredo Neves) em Salvador. A prisão aconteceu na localidade conhecida como Baixa do Reggae, na Travessa São Francisco.

Apresentado na 11ª Delegacia Territorial (DT/ Tancredo Neves), Claudionor Bispo de Jesus, o ‘Noca’, 22 anos, e sua companheira Juliana de Oliveira Klinger estavam com uma pistola Taurus calibre .45, três carregadores, munição de mesmo calibre, 36 trouxinhas de cocaína prontas para serem comercializadas e R$ 112.

delegado da 11ª DT, delegado Thiago Pinto contou que, há cerca de um mês, Noca também recebeu as guarnições da unidade a tiros na localidade. “Na ocasião ele estava com uma mochila contendo drogas e roupas e, ao perceber a aproximação dos policiais, atirou e fugiu abandonando os objetos”, detalhou o policial.

Thiago informou ainda que Noca será indiciado por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma e Juliana por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.

O casal seguirá para audiência de custódia, o que, de acordo com ‘Noca’, logo o colocará novamente nas ruas do bairro. “Claro que vou sair, também sou filho de Deus”, declarou o acusado.

Foto: Divulgação Polícia Civil