Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Esquadrão Águia prende três traficantes com drogas, granada e munições

mussurunga
Foto: Divulgação SSP

Três traficantes de drogas foram capturados, na noite de ontem (26), no bairro de Mussurunga, por equipes do Esquadrão Águia da Polícia Militar. Com os criminosos foram apreendidos uma granada fumígena (gás), quatro quilos de maconha, munições de calibre 38 e materias para comércio da droga.

O flagrante ocorreu após blitz realizada naquela região. Quando os militares encerraram o bloqueio chegou uma denúncia de venda de drogas no bairro. De imediato a informação foi checada e no Caminho 25 do Setor G foi preso Rodrigo Oliveira Simões, 21 anos. Dentro da sua residência os policiais localizaram os quatro quilos de maconha, 20 munições de calibre 38 e embalagens plásticas.

Em seguida as guarnições foram até o Caminho 08, também no Setor G, onde foram capturados os irmãos Bruno dos Santos Sena, 21, e Tiago dos Santos Sena, 29. Com a dupla, que já foi conduzida em outra oportunidade para delegacia por uso de drogas, foram encontrados uma granada da marca Condor, modelo GL 300, sementes de maconha e uma placa de carro. O trio e os materiais apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes da região do Shopping da Bahia.

“É importante, diante desse grande flagrante, ressaltar a importância das blitz. Estávamos no local, reforçando as ações preventivas, e conseguimos, com apoio da população, chegar nesses traficantes”, destacou o comandante do Esquadrão Águia, major Marcelo Grum. Acrescentou que a Operação Bloqueio seguirá sendo realizada em diversos pontos da cidade, em horários aleatórios. “Estamos prontos pra agir em qualquer situação. Podem nos acionar através do 190 e 3235-0000”, informou.

Foto: Divulgação SSP

Comentários estão fechados.