840 apartamentos do Minha Casa Minha Vida serão entregues em Simões Filho

Saiba mais sobre a entrega dos empreendimentos em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Após matéria publicada nesta quarta-feira (08) pelo Portal Simões Filho Online, a prefeitura finalmente divulgou a data de entrega de um dos empreendimentos a população de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 840 unidades do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) serão entregues na próxima segunda-feira (13) a partir das 09h. Várias famílias simõesfilheses vão receber o seus apartamentos no empreendimento residencial Bela Vista, localizado no Jardim El Dourado.

Segunda a prefeitura, assim como os empreendimentos anteriores, o residencial Bela Vista conta com infraestrutura completa, composta por meio-fio, pavimentação asfáltica e redes de água potável, esgotamento sanitário com tratamento, energia elétrica com iluminação pública, disponibilidade de acesso ao transporte público e acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades especiais. Dispõe, ainda, de depósito de lixo, área social e de lazer.

Vale lembrar que os simõesfilhenses já receberam anteriormente 966 unidades divididas entre os empreendimentos Residenciais Simões Filho I, localizado no bairro CIA I e o Pitanguinha, na Cova da Gia.

A inauguração contará com a participação do prefeito de Simões Filho Eduardo Alencar, o vice-prefeito Manoel Almeida, o superintendente regional da caixa Luiz Antônio de Souza, governador do Estado Rui costa, Senador Otto Alencar, Secretários Municipais, Vereadores e demais autoridades.

Em Simões Filho, diversas famílias ainda aguardam entrega de outros condomínios do Minha Casa, Minha Vida