900 Mulheres participam de Congresso da Assembleia de Deus Segui a Paz em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Encerrou no último dia 5 de março (domingo), o Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus Segui a Paz em Simões Filho região metropolitana de salvador. Foram 03 (três) dias de muitas bênçãos derramada diretamente dos céus sobre cada um que participou. Com aproximadamente 900 irmãs (novecentas) componentes cantando no grande coral da MUSP a Igreja que comporta 1200 pessoas ficou pequena para a glória que Deus derramou naquele local. Vidas foram impactadas, almas foram salvas e pessoas foram batizadas com o Espírito Santo.

Sob o tema “A Excelência da Sabedoria”, o encerramento do congresso contou com a presença de pastores e pastoras de outras igrejas. A ministração da noite foi feita pela Pra Vinícia Porto, do Rio de Janeiro. Um grande mover do Espírito Santo sobre a vida de cada participante.

No final do Encontro, o Pr. Presidente Dr. Henoch Protásio, agradeceu a todos os participantes. A Pra Isaura, visivelmente feliz com os trabalhos do Congresso deste ano, agradeceu a Deus pelo esforço e dedicação de todas as irmãs, aos pastores Regionais, todos os obreiros aqueles que colaboram diretamente e indiretamente e a imprensa de Simões Filho logo em seguida também agradeceram a Deus pela vida das Pastoras Josemira Soares, Givanete Lima, Marli Ferreira e Léia Silva.

O Pr. Presidente agradeceu a presença do Prefeito da Cidade Sr. Diógenes Tolentino e a primeira dama e vereadora Kátia, vereador Neco e o Secretario de Governo do município que e membro da Igreja AD segui a paz.

Também agradeceu a Deus pela vida do Pr. Márcio Felipe, Pra Azmavete Soares – RJ e Pra Venicia Porto. RJ

Visualnewsnoticias/ jornalista Sérgio Ferreira DRT 5134/Ba