Desespero leva pai de família cometer suicídio

A Sexta-feira (13) ficará para sempre marcado na família de um jovem simõesfilhense com uma lembrança muito negativa que sempre trará dor e sofrimento cada vez que for lembrada.

Autor: Redação

Publicada em


A Sexta-feira (13) ficará para sempre marcado na família de um jovem simõesfilhense com uma lembrança muito negativa que sempre trará dor e sofrimento cada vez que for lembrada. A cena lamentável aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), quando um homem, na Quadra 8, bairro Cia 1, em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador, abreviou a sua curta existência cometendo suicídio por enforcamento.

Foto: Reprodução Facebook

De acordo com informações enviadas a redação do SFO, o fato ocorreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13), o jovem identificado como Emanuel, de 29 anos, pai de duas garotinhas, foi encontrado morto em um cômodo de sua casa.  Familiares não quiseram falar sobre o caso.

Através do nosso whatsapp (71 86523364), populares disseram que o jovem estava desesperado, porem, o motivo não foi revelado. O departamento de polícia técnica esteve no local para remoção do corpo do rapaz.

Outro caso
Ainda em Simões Filho, outro homem de 36 anos, conhecido pelo prenome de Isaque, morreu após ter cometido suicídio nesta quinta-feira (12), na Avenida Paulo Souto. Segundo relatos de populares, o homem estava bebendo em um bar, dizendo que iria praticar o suicídio. Em dado momento ele atravessou a pista e foi atropelado por um caminhão e morreu no local. O motorista do caminhão fugiu no sentido da BA-093.

Matéria publicada 13 de março de 2015


Veja também

Perigo no transporte público de Simões Filho 

Soldado da PM de Simões Filho morre em capotamento