Em Simões Filho “Arrastão das Incubadas” revela magia pelas ruas. Veja o que aconteceu

A quem diga que o evento faz com que alguns se revelem

Autor:

Publicada em


Alegria, descontração, irreverência e a participação popular marcaram a VI Edição do “Arrastão das Incubadas de Mapele” na última quinta-feira (1). Com um cenário rodeado por uma vasta beleza natural, o evento mais um ano ganhou força e a simpatia de toda a comunidade a partir das 8hs da manhã, onde teve início no Final de Linha, e os foliões garantiram nas primeiras horas de 2015 um brinde a alegria que se estendeu até a Torre.

 

O lúdico tomou conta de Mapele e mais uma vez, os homens da comunidade com trajes femininos fizeram a festa. A quem diga que o evento faz com que alguns se revelem, porém, quem está preocupado com isso? – O que vale mesmo é a descontração e somente alegria no coração e um jeito irreverente de ser que propaga a união entre toda a comunidade e que é mais forte do que qualquer tipo de preconceito.

 

Veja algumas fotos no slide abaixo.

 

[Best_Wordpress_Gallery id=”46″ gal_title=”Incubadas”]

 

Essa edição o “Arrastão das Incubadas de Mapele” sentiu a grande falta que o grande parceiro “Bull da Farmácia” continua fazendo; mas não faltou o respeito e a gratidão. Unidos a comunidade fizeram um minuto de silêncio em reverência a imagem do grande amigo que partiu no final de setembro; mas que continua eterno nos corações.

 

Na oportunidade, esse ano os foliões que fazem uma prévia dos blocos carnavalescos; promoveram a alegria durante todo o percurso em homenagem a “Bull da Farmácia” e solidificaram os laços de amizade, através de um clima descontraído e que tem chamado à atenção dos munícipes de outros bairros que desejam participar nas próximas edições.

 

O “Arrastão das Incubadas de Mapele” mostrou que criou a sua identidade, a sua marca e desde o primeiro dia do ano revelou a força e alegria de um povo que são especiais por valorizar e viver em uma das paisagens mais lindas de Simões Filho e que vêm ganhando força e sonhos de que dias melhores virão e que a Baía de Aratu é uma cartão postal de vital potencialidade na promoção do turismo

 

Esse ano a comunidade com o apoio de Manuel Carteiro, Presidente da Associação dos Moradores do bairro; inovaram e iniciaram o 2015 com a “Queima de Fogos”, onde cerca de 300 pessoas participaram e que marcou na consolidação de que o Amor, a União e a Esperança fazem parte daqueles que Amam e tem Mapele no coração.

 

Fonte: Mapele News