Ônibus da banda Garota Safada tomba e deixa quatro em estado grave – 15 pessoas ficaram feridas

Até o momento, nenhuma das vitimas recebeu alta - Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas

Autor: Com informações Diário do Nordeste

Publicada em


Um acidente com o ônibus que levava os integrantes da banda Garota Safada deixou várias pessoas feridas no final da tarde de segunda-feira (9), na cidade São Luiz do Curu, no Ceará. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), o veículo tombou na BR-222, na altura do quilômetro 82, quando ia em direção ao Piauí.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas. Segundo informações da PRF,chovia bastante no momento do acidente, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo e tombasse o ônibus. Não houve colisão.

Conforme a assessoria de impresa da banda, 27 pessoas ocupavam o veículo, entre músicos, produtores e equipe técnica. O vocalista Wesley Safadão não estava no ônibus. Quatro pessoas ficaram feridas em estado grave e foram imediatamente deslocadas para o Instituto José Frota (IJF). De acordo com a assessoria do Hospital Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza, 15 integrantes da banda deram entrada na unidade por volta das 18h30 da segunda-feira.

Até o momento, nenhuma delas recebeu alta. Outros integrantes da banda foram encaminhados aos hospitais de Umirim, Itapipoca e São Gonçalo do Amarante. Não há informação sobre  o estado de saúde das vítimas, que permanecem na emergência do hospital.