Simões Filho – Homem provoca acidente, rouba veículo e leva passarinho de vítimas

Caso ocorreu em Simões Filho e haviam três pessoas no veículo no momento do assalto

Autor:

Publicada em


Foto: Ilustrativa

Na manhã deste domingo (18), um veículo com três pessoas se envolveu em um acidente com outro veículo entre a BA-093 e a BR-324, em Simões Filho, na RMS (região metropolitana de Salvador). Mas a surpresa ainda estava por vim, isso porque no outro carro estava um bandido, que ocasionou o acidente, no intuito de roubar o carro da família, e foi o que fez. O assaltante roubou o carro e levou o passarinho das vítimas que estava dentro do veículo.

 

De acordo com Polícia Rodoviária Federal, (PRF), o suspeito provocou a batida para facilitar o assalto. Além disso, o veículo conduzido pelo suspeito também havia sido roubado.

 

— Infelizmente isso é uma prática comum, eles provocam batidas e depois roubam outros carros. 

 

Ainda de acordo com informações da PRF, haviam três pessoas no veículo no momento do assalto, apesar do susto ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.  Depois que o suspeito interceptou o outro carro, abandonou o veículo roubado que estava dirigindo e fugiu com o veiculo das vitimas levando os passarinho.

 

Após o roubo, as vítimas registraram um Boletim de Ocorrência na DRFRV (na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) na capital baiana. 

 

Matéria publicada originalmente as 13:30 do dia 18 de janeiro 2014