Abertas 500 vagas para área de construção civil

Quem quiser trabalhar aproveite a oportunidade

Autor: Redação

Publicada em


Pessoas de qualquer lugar do Brasil poderão fazer a inscrição.

Quem é profissional da área de construção civil deve ficar atento as oportunidades que surgem. Quem quiser trabalhar nas obras do novo aeroporto de Vitória já pode se inscrever.

  • Veja todas as vagas de emprego abertas, clique aqui

A previsão é de 500 vagas nos cargos de Segurança, técnico em segurança do trabalho, pedreiro, carpinteiro, Ajudante Comum, Ajudante Prático, adjunto, mestre de obra, encarregado, almoxarifado, auxiliar de almoxarife, assistente de engenharia,  sinaleiro, armador, Encarregado de Obra, Pintor, Soldador, Eletricista e outros.

A ordem de serviço  foi assinada por volta das 10h50, desta quinta-feira (25). A previsão é de que as obras no aeroporto Eurico de Aguiar Salles durem pouco mais de dois anos. Os primeiros 30 dias serão para a implantação do canteiro de obras e construção de escritório no local das intervenções. O local também será usado para cursos e capacitações de pessoas que poderão ser empregadas.

A responsável pelas obras é a Construtora JL. Quem estiver interessado em uma das vagas deve enviar currículo para o e-mail [email protected]

Veja todas as vagas de emprego abertas na Bahia, clique aqui