Abertas inscrições com 780 vagas para cursos de manuseio de ferramentas e assentamento de pisos em Salvador

.

Autor: Redação

Publicada em


De acordo com as informações divulgados pelo Home Center Ferreira Costa, as aulas estão previstas para começar na próxima segunda-feira (18/03).

Entre as qualificações, estão previstas aulas sobre como instalar aquecedores de água e gás, exposição e demonstração de ferramentas, treinamentos de indicação e manuseio de ferramentas e EPI’s.

Do total de candidatos selecionados, 330 terão aulas na loja Ferreira Costa, na Avenida Paralela, em Salvador. Os outros 450 deverão se dirigirem a uma das prefeituras-bairros contempladas no projeto (Cabula, Barra/Pituba, Ribeira, Paripe, Cajazeiras, Liberdade e Pau da Lima), além da sede do SIMM Comércio.

Na Ferreira Costa, as aulas acontecem entre os dias 18 de março a 6 de abril. No caso das prefeituras-Bairros e do SIMM, as aulas vão até 5 de abril.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas de forma gratuita no site da Sympla. A lista completa com as vagas está disponível na internet neste mesmo endereço. Para conferir a lista de completa de cursos disponíveis clique aqui.

Home Center Ferreira Costa

Considerado o maior Home Center do Norte e Nordeste e com mais de 133 anos de fundação, a Ferreira Costa ocupa, hoje, o 5º lugar no ranking nacional de varejistas, de acordo com a revista Anamaco. A empresa conta hoje com 3.100 colaboradores diretos e mais 400 promotores para apoio de vendas.

A Ferreira Costa possui três lojas em Pernambuco, uma na Bahia e, agora, uma em Sergipe e disponibiliza em cada uma das lojas mais de 75 mil itens para casa e construção, divididos em 23 grandes setores como utilidades domésticas, decoração, móveis, eletrodomésticos, equipamentos para bares e restaurantes e setor automotivo. Além do amplo mix de produtos, loja é climatizada e possui amplo estacionamento. A rede oferece diversos serviços ao consumidor como clube do profissional, lista de casamento com compras online, televendas, vendas corporativas e centro automotivo.