Acidente deixa Kombi destruída e mata quatro pessoas na Região Metropolitana de Salvador

.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Quatro pessoas morreram e outras três foram socorridas em estado grave na manhã desta terça-feira (18/06), após um grave acidente entre uma Kombi e um caminhão na BA-093, no trecho da cidade de Mata de São João (BA), cidade localizada na região metropolitana de Salvador (RMS). Com o impacto da batida, a Kombi ficou completamente destruída.

Foto: Aratu On

De acordo com a concessionária Bahia Norte, a batida entre os veículos resultou em quatro mortos e outras vítimas em estado grave. Ainda segundo a Bahia Norte, uma das vítimas ficou presa às ferragens. Uma foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, e outra foi socorrida pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer).  A concessionária faz um alerta para que o motorista que seguir pelo local fique atento, pois o trânsito foi desviado para atendimento dos feridos, o que gera lentidão na via. Equipes de operações da Bahia Norte e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estão no local.

Nas imagens é possível ver que a pista estava molhada por causa do período chuvoso que atinge a região, mas não há detalhes de como ocorreu o acidente. A pericia vai investigar o que teria provocado a colisão.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia. Ainda não há informações sobre a identidade dos envolvidos no acidente e nem detalhes sobre o estado de saúde dos sobreviventes.