Acidente entre carreta e caminhão deixa um morto e cinco feridos na Av. Barros Reis

Autor: Correio

Publicada em


Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão de limpeza da Revita deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas no início da manhã desta sexta-feira (6), na Av. Barros Reis, em Salvador. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu próximo ao supermercado Atacadão, localizado na Rótula do Abacaxi.

Os outros dois feridos, identificados como José Cláudio Leandro da Silva e Paulo Sérgio Santos Senas, passam por exames na unidade. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado. Por conta dessa ocorrência, uma pista foi interditada e o trânsito embaixo do viaduto foi desviado para o Cabula. O trânsito segue complicado nas regiões do Iguatemi, Rodoviária, Cabula e Sete Portas. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Quatro vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), duas vítimas sofreram lesões leves, e devem ter alta médica ainda nesta sexta-feira (6).

A reportagem entrou em contato com Limpurb a fim de obter mais informações, mas a assessoria informou que a apenas presta serviço ao órgão. A Revita, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o o caso.

Segundo a Transalvador, um derramamento de óleo atrapalhou o trânsito entre as avenidas Paralela e Orlando Gomes. Agentes da Limpurb foram acionados para limpar o local, mas ainda não há informações se o serviço foi encerrado.