Acidente entre ônibus escolar e duas motocicletas deixa duas pessoas feridas

O escolar transportava alunos do Colégio Estadual Alberto Silva e da Escola Municipal Luiz Palmeiras

Autor:

Publicada em


Um acidente de trânsito entre um ônibus escolar e duas motocicletas CG Titan deixou dois motociclistas feridos na noite desta quarta-feira (29), por volta das 22:00h, em Simões Filho. O acidente aconteceu na Avenida Elmo Serejo de Farias em uma localidade conhecida como “chup peito”, próximo à Irmã Dulce.

 

O escolar transportava alunos do Colégio Estadual Alberto Silva e da Escola Municipal Luiz Palmeiras, ambos localizados em frente ao pátio da Prefeitura de Simões Filho.

 

De acordo com informações enviadas a redação do Simões Filho Online, o escolar lotado de estudantes seguia com destino ao Cia quando aconteceu o acidente, com a colisão, dois jovens que pilotava as motocicletas levaram a pior, ainda segundo informações, o motorista do ônibus tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente. Não há informações exatas de como a colisão aconteceu

 

Segundo uma estudante, os dois motociclistas tiveram ferimentos, um deles, ficou gravemente ferido e foi identificado apenas como Antonio, o mesmo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU).

 

O motorista do escolar foi conduzido para a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho com o fim de prestar esclarecimento sobre o acidente. Na há informações sobre o estado de saúde das vitimas.