Acidente entre van e ônibus de Simões Filho deixa 13 feridos; bebê de 1 ano caiu do colo da mãe

13 pessoas ficaram feridas, entre elas, está bebê de 1 ano que caiu do colo da mãe

Autor: Redação

Publicada em


Um grave acidente envolvendo uma van e um ônibus da empresa Expresso Metropolitano que fazia a linha Simões Filho/Terminal da França, deixou 13 feridos, na tarde desta quarta-feira (2/5), na Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Suburbana, em Salvador.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (Transalvador), a colisão ocorreu por volta das 16h20, na altura do bairro de Itacaranha, sentido Paripe. Equipes do Samu, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Transalvador foram acionadas e enviadas ao local para socorrer as vítimas.

No total, 13 pessoas ficaram feridas no acidente, dentre elas, um bebê de um ano que estava com a mãe dentro de um dos veículos e que acabou caindo do colo dela durante a batida. Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde da capital.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

A Transalvador informou que já retirou da pista os veículos envolvidos no acidente. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da batida. Também não há informações sobre para quais unidades de saúde as vítimas foram levadas.