Acredite quem quiser: Dinha diz que está transformando Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


O prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino (MDB), disse que a cidade está avançando, destacou conquistas e falou dos investimentos, que segundo ele, estão sendo realizados em todo o município. A afirmativa aconteceu durante reunião com os servidores na manhã deste sábado (9/03). Durante o encontro, o gestor apresentou um balanço das atividades dos dois últimos anos da administração pública e as projeções das atividades para 2019.

“Estamos quitando e reduzindo dívidas, entregando obras e transformando Simões Filho em um cidade mais digna e igualitária. Não canso de repetir, juntos somos mais fortes e conseguiremos fazer ainda mais. Vamos entregar mais obras e realizar mais projetos que trazem desenvolvimento socioeconômico e cultural para a nossa cidade e o nosso povo”, disse.

O encontro aconteceu na manhã de hoje

Na oportunidade, Dinha voltou a falar das intervenções da reforma das escolas Padre Luiz Palmeira e Escola Enock Pimentel Tourinho.

“Desde o início da minha carreira política, o desejo do meu coração é de proporcionar o melhor para a nossa gente. Um dos meus grandes compromissos é realizar a reforma da Escola Padre Luiz Palmeira e transformar aquela unidade de ensino, em uma escola modelo e segunda-feira (11), vamos liberar a começo imediato das obras. Além disso, vou liberar as intervenções na Escola Enock Pimentel, na Ilha de São João e amanhã, domingo, vamos entregar as intervenções em Mepele”, pontuou o alcaide.

Participaram da reunião o vice-prefeito Sid Serra, a deputada e primeira-dama Kátia Oliveira, os vereadores Jailson Jajai, Del, Arnoldo Simões, Luciano Almeida, Everton Paim, Adailton Caçambeiro, Vel, Neco Almeida, Eri Costa, além dos secretários.