Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Polícia captura acusados de matar estudante dentro de escola em Simões Filho

Um rapaz de 18 anos foi preso e dois menores foram apreendidos

Em menos de 24 horas a polícia de Simões Filho conseguiu identificar e capturar os suspeitos de ter assassinado o estudante Jefferson do Amparo Gomes Junior, de 17 anos, morto dentro da Escola Padre Luiz Palmeira, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Um rapaz de 18 anos foi preso e dois menores foram apreendidos.

Os menores apreendidos foram identificados pelas iniciais L.F.D.S, de 17 anos, e T.S.S.V, de 15 anos. O menor de 17 anos foi capturado em uma rua do bairro KM-25. Já o menor de 15 anos foi encontrado nas proximidades da escola onde ocorreu o crime. O terceiro suspeito de ter participado da morte de Jefferson, é Elieser Santos Silva, de 18 anos. Ele foi preso no KM-25.

Segundo a polícia, os menores confessaram as suas participações no homicídio. Os três suspeitos foram encaminhados para a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho e aguardam a adoção de medidas cabíveis.

O Crime
O crime aconteceu por volta das 17h de desta quinta (09). O rapaz já foi encontrado sem vida. Além da blusa da farda, o rapaz usava calça jeans e estava descalço. Jefferson tinha corte no pescoço, que quase decapitou o jovem, havia marcas de outros golpes, possivelmente de faca, em outras partes do corpo. Ele era estudante da Escola Estadual Alberto Silva, que também fica no Centro da Cidade, a 100 metros do local onde ocorreu o crime. Saiba mais sobre a morte do estudante.

Veja Também em Simões Filho
Desesperada, garota perdida diz que veio passar uns dias na casa do namorado da irmã em Simões Filho
Diretora fala sobre morte de estudante dentro da escola no Centro de Simões Filho
Simões Filho: Veja as fotos do novo residencial do Minha Casa Minha Vida que será entregue segunda (13)
Exclusivo! Riachuelo anuncia contratações para nova loja que será inaugurada em Camaçari

Comentários estão fechados.