Adolescente 15 anos é morto a tiros na porta de casa em Simões Filho

O garoto foi alvejado por disparos de arma de fogo na porta de sua residência

Autor:

Publicada em


A polícia de Simões Filho registrou mais um homicídio no município. O fato ocorreu por volta das 21h00min deste sábado (24), na Rua Maceió, KM 25, no bairro Jardim Eldorado. Conforme a Central de Polícia.

 De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o fato só foi registrado as 23h43min, o adolescente, identificado apenas pelas iniciais  D. B. dos. S, de 15 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Segundo informações da polícia, o menor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Apesar de o crime ter sido cometido em uma rua com muitas residências, a polícia não tem detalhes de como se deu o assassinato. No entanto, testemunhas informaram que os disparos foram efetuados por homens não identificados que teria se aproximado da vítima, que estava na porta de sua residência.

O levantamento cadavérico foi feito por Agentes do Departamento de Polícia Técnica, que em seguida, encaminhou o corpo do menor para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), na capital baiana, para realização de exames no instituto. Os autores da execução ainda não foram identificados pela polícia. Policiais da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho foram acionados e investigam o caso.