Adolescente de 15 anos é morto a tiros no centro de Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


O fim de semana começou violento na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), com o registro de um crime de homicídio em via pública no centro da cidade. O crime ocorreu por volta das 00h, da madrugada deste sábado (28/4), atrás do Centro Comercial José Trindade de Oliveira, que fica na localidade conhecida como “Chup Peito”, na entrada do bairro Ponto Parada.

A vítima, identificada pelas iniciais J.H.O.S, 15 anos, caminhava pela Rua Marechal Hermes da Fonseca, quando foi surpreendido por homens que se aproximaram e realizaram diversos disparos que atingiram várias partes do corpo da vítima. Após o crime, os criminosos fugiram sem deixar rastros. Populares relataram que ouviram o barulho dos tiros.

Uma equipe Peto da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) foi acionada para ir até o local e encontrou o adolescente caído, ainda com sinais vitais, sendo socorrido ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, na capital baiana, e passou por exame de necropsia na manhã desta sábado (28/4). Ainda não há informações sobre o local e horário de sepultamento.

A Polícia Civil ainda não informou quantos tiros atingiram o adolescente. O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial (DT).

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO